terça-feira, 29 de março de 2011

Inscrições no Fátima Jovem 2011



Olá a todos

tínhamos prometido mais informação sobre a participação da Diocese de Santarém no Fátima Jovem deste ano. E aqui estão!!

1. A Inscrição no Fátima Jovem 2011, propriamente dito, é feita via formulário nesta página ao fundo e tem o custo de 3€ que devem ser transferidos para a conta da pastoral juvenil com o NIB da SDPJ:00 33 000 00 89 80 124 44 064. A digitalização do talão deve então ser-nos enviada por mail para a inscrição ser validada. no mail deve ser explicito à inscrição de quem se refere o pagamento efectuado. estas informações e pagamentos serão enviados, por nós, para a organização do Fátima Jovem em tempo útil de forma a que sejam validadas por eles também. Esta inscrição e pagamento são importantes porque só quem estiver devidamente inscrito é que terá acesso aos eventos exclusivos do Fátima Jovem.


2. A deslocação até Fátima é feita pelos meios que cada um tiver (mas tentem organizar-se por grupos, assim não só facilitamos a logística das viagens como nos motivamos uns aos outros para a participação nesta peregrinação). O ponto de encontro será, entre as 10.30h-11h da manhã de sábado dia 7 no café/restaurante Ponto de Encontro situado na rotunda dos pastorinhos (rotunda Sul). Daí deslocamo-nos todos para o local onde pernoitaremos que será nas instalações do CRIF em Moimento, a 3Km de Fátima. As refeições vão ser todas partilhadas com a excepção do almoço de despedida por isso vão preparados. Temos à nossa disposição frigoríficos. Esta estadia e o almoço final acarretam com custos também e para os suprir vamos pedir uma contribuição de 5€ por pessoa, que serão recolhidos à chegada a Fátima no dia 7.

Para mais qualquer coisa apitem para o mail do SDPJ, ok?

Bjs e abcs






.




sendo o programa o seguinte:



0 comentários:

Enviar um comentário